terça-feira, 23 de março de 2010

Como é bom ter amigos =D

É em dias como hoje que eu posso dizer que sou FELIZ, que posso gritar ao mundo que ainda existem amigos de verdade, daqueles em que se podem fazer confidencias, chorar, rir , partilhar todos os momentos que eles estaram sempre ali. Fiquei muito feliz de saber que consigo prestar o meu dever de amiga talvez não sempre como deveria ou gostava mas tento ser o mais presente possivel e espero estar com esses meus verdadeiros amigos nos momentos mais importantes das suas vidas e tambem nos menos importantes, porque todos os momentos sao importantes para mim pq ELES são importantes. Obrigada e todos eles que me fazem sorrir qnd me apetece chorar, que me fazem chorar nos momentos em que devia rir ( momentos manteiga derretida) naqueles pequenos momentos que todos os amigos temde msm n se dizerem nada mas em que se sabe exactamente quais são as sensações.

A todos eles um muitissimo obrigada <3

Sem comentários:

Enviar um comentário