sábado, 27 de março de 2010

O merecido descanço




Ainda bem que tenho estas duas bem ditas semanas de férias ja estava cansada e estava a precisar de descansar :D emboara va ter de as utilizar para estudar tb.


Mas parece que n irá ser so descanço pois tenho uns problemas pendentes que estão a necessitar de ser resolvidos, infelizmente são coisas murosas que não se resolvem sozinhas e que eu tenho de as resolver primeiro interiormente. Embora seja uma luta constante para as resolver e por para tras guardando só as coisas boas é muito complicado porque infelizmente o amor n acaba assim, mas eu acedito que mais tarde ou mais cedo vai passar.




Voltando ao assunto férias (se é que se pode chamar férias a estas miseras 2 semanas) só espero que o tempo ajude para ao menos n serem tao aborrecidas e poder sair a rua com um belo sol brilhante :D, mas o que eu queria mesmo era poder pôr o meu bikini sair de casa e ir até á praia estender a toalha ao sol e dar um valente mergulho neste mar gostoso que temos em portugal, enfin esperemos pelos desejados mergulhos quando o tempo ssim o permitir...

3 comentários:

K.G. disse...

Aii e como ando com sede de praia!! Se o tempo continuar tao bom como teve hoje... garanto, que estas férias vou à praia!!! =DD eheh
Adorei ler o teu cantinho, vou passar aqui pra te ler sempre que puder =P
Ah e bgd pelo comment lá no meu xD
Beijinhos*

Unknown disse...

Aii merecido descanso msmo... Aproveita bem as férias sis para descansares e pores a cabeça no lugar!! E claro, estuudar para os exames pq este ano, é um ano de mudança!!! Beeeijo te amo* Jé

A F.Teodorico disse...

eeehhh perna boa!
;)

Pois eu vou ficar á espera ...

eu tenho na pág. principal tds os posts
que fiz até agora...procura lá a história da hortinha<3

Enviar um comentário